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Avaya otimiza ofertas de nuvem

Avaya continua a caminhar fortemente para migração em nuvem, com o primeiro de muitos movimentos para otimizar suas soluções e colaboração como serviço (CaaS) e seus os processos de entrega através da plataforma Avaya Cloud. Com a re-engenharia e otimização de suas soluções e processos, a empresa pretende ampliar a escala e o alcance de seus aplicativos baseados em nuvem, atendendo assim a demanda de grandes e médias empresas.

Do ponto de vista de infra-estrutura de comunicação, tem se mostrado difícil adotar plenamente soluções baseadas em nuvem, devido a preocupações com segurança, privacidade e confiabilidade. No entanto, é essencial que as soluções de comunicação e modelos de entrega possam suportar uma força de trabalho móvel e flexível, que é o que Avaya pretende fazer com a plataforma Avaya Cloud.

A empresa vem mantendo o foco de crescimento de suas soluções de colaboração na nuvem, e vem tentando reduzir as necessidades de recursos para uma maior simplificação. A Avaya Cloud Services aborda as preocupações de segurança e privacidade acima mencionados, e reduz a complexidade de reunir vários aplicativos e componentes de infra-estrutura, a fim de movê-los para a nuvem. Ele também permite que os Provedores de Serviços em Nuvem (CSPs) forneçam aos seus clientes soluções CaaS (Comunicações como Serviços) através de um modelo “pay-as-you-use” com precificação mensal.

“A Avaya, como todos os fornecedores tradicionais de telefonia baseados em arquiteura on-premise, está se movendo rapidamente para migrar sua plataforma”, diz Art Rosenberg, especialista em UC. “Embora possam enfatizar a colaboração, eles realmente estão mirando todas as formas de interações de negócios que devem agora incluir UC, mobilidade, WebRTC e CEBP. O que é fundamental para a Avaya é que eles têm uma grande base de clientes que está procurando (e espera) para um caminho de migração com custo-benefício e simples de suas tecnologias de legado on-premise para o novo mundo de SoMoClo. (Social, Mobile, Cloud).”

Art acrescenta: “O que Avaya tem feito para avançar o mais rapidamente possível, é trazer a bordo uma nova equipe de marketing que possa migrar a companhia dos tradicionais e bem sucedidos padrões de telefonia on-premise e ajudar a simplificar a migração de seus clientes existentes para o inevitável futuro do Mobile UC. Tive a sorte de participar de uma apresentação para a imprensa com seu novo CMO e fazer algumas perguntas difíceis. Eu tive boas respostas, então eu acho que eles estão definitivamente indo na direção certa para o futuro. ”

Avaya tem investido na re-engenharia de muitas de suas soluções e processos, para que os CSPs possam oferecer uma gama de ofertas de CaaS flexível Avaya. A empresa também irá anunciar novos CSPs nas próximas semanas, com o objetivo de conquistar mais clientes e ajudá-los a se comunicarem e colaborarem na nuvem por meio de suas soluções.

 

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